Política de Qualidade


Visão

A Grafilinha, Lda., tem como meta rentabilizar todos os seus recursos humanos, materiais e financeiros, com vista à prestação de um serviço que satisfaça os requisitos dos nossos clientes e promova o seu crescimento através da qualidade.

Pretende ser:

Uma das empresa de serviços gráficos portuguesa, com maior qualidade no trabalho, mantendo uma estabilidade económica e alta credibilidade no mercado nacional e internacional para alcançar uma “imagem de marca”;

– Uma empresa dinâmica e flexível quanto à forma como obtém os recursos necessários;
– Uma empresa que traga benefícios para os seus sócios, no respeito integral pela qualidade de vida dos seus colaboradores e comunidade em geral.

Política da Qualidade

Na Grafilinha, Lda queremos ganhar e manter a confiança dos nossos Clientes, bem como dos nossos Colaboradores.

Comprometemo-nos a:

– Fornecer produtos e serviços de acordo com os requisitos e especificações dos nossos Clientes e satisfazer os seus pedidos nas condições acordadas;
– Cumprir as exigências referentes ao trabalho, ambiente, segurança e saúde no trabalho, respeitando a legislação aplicável;
– Implementar e manter de forma adequada o Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a NP EN ISO 9001:2008;
– Proporcionar aos colaboradores meios e formação adequados para um bom desempenho de funções e desenvolvimento pessoal;
– Uma melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade através do compromisso individual de cada Colaborador, no cumprimento dos procedimentos e instruções da Grafilinha;
– Conceber, analisar e definir processos alternativos e novos processos e actividades no âmbito do SGQ, que melhorem o desempenho e a eficácia.
Da gestão de topo até à base da hierarquia da empresa, todos os colaboradores estão envolvidos nesta implementação de uma cultura comum: a cultura da Qualidade ao serviço do Cliente.